segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você não pode voar.



Vocês podem pensar que eu não tenho mais nada o que fazer. Engano seu! Tenho provas pra estudar e algumas tarefas pendentes. E quem disse que por isto eu me ausentaria. Vocês precisam de um pouco da minha chatice. E é em consequência dessa minha ‘inconsequência’ adolescente, que venho a lhes falar hoje sobre os temidos... CULTS.
Existe uma tênue linha entre o que você é e o que você pensa que é. É um problema seríssimo quando uma pessoa pensa que é uma coisa que, óbviamente, não é. Devemos nos inspirar em algo ou em alguém, mas nunca focar em nada fora de nosso alcance e usar como um pretexto. E os cults são basicamente o conjunto disso tudo, uma palavra criada para reunir todas as pessoas chatas do mundo e dar um nome a elas.
E ainda há quem ainda diga que é quem não é, convenhâmos, nem mesmo se eu fosse a Princesa Elisabeth no Período da Era Dourada conseguiria mudar esse fato.
É o que falo desde o início: ninguém pode voar, à menos que se use um para-quedas.


Camila Martins.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK' realmente esse CULTS além de serem chatos, só querem ser o tal. Não supooorto ~nauseas~ ;@

    ResponderExcluir

Meu sobrenome é Felicidade se recebo um comentário.

Tem mais: