segunda-feira, 25 de abril de 2011

Assiduidade zero

Você percebe que tá apaixonado quando sua caneta esferográfica só serve pra desenhar protótipos de coração. Nessas circunstâncias sinto que não há nada melhor para me destrair, já que isso ocorre com a maior frequência possível. Entretanto é a única maneira de fujir um milésimo de segundo da realidade vivida, sonhando acordada. Olhos abertos e cabeça erguida, poderia enganar qualquer vendedor de picolé sobre meu pensamento estar focado no que não interessa no momento, mas não engana meus professores na sala de aula, o que me faz ser alertada constatemente. Digo, não que eu esteja menosprezando os vendedores de picolé, não. Claro que não. Eles só são tão manipulados quanto. Não sei quem sou, acordo todo dia com uma perspectiva diferente, não sei muito menos o que sinto, porque nem sei o que é amor, e se soubesse, não conseguiria usá-lo da maneira correta, ninguém sabe, é por isso que alguém sempre sái machucado. Acho que meu coração foi o alvo dessa vez. Já vi gente trouxa e afins mas não sabia que tinha quem gostasse de colecionar problemas. Não gosto, mas o faço. Eu iria dizer "enfim" e tentar terminar esse texto mas esse é sempre meu dilema, não terminaria nada. Não sei como, por quê, nem pra quê, mas eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.

Camila Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sobrenome é Felicidade se recebo um comentário.

Tem mais: