domingo, 24 de abril de 2011

Bulhufas em sonhos

Algumas coisas nos levam à pensar: será que vai dar certo? E o próximo passo é ficar imaginando coisas fora de nossas concepções. Sempre acontece comigo, com vocês não? A estréia de "Amanhecer" será uma fase importante em nossas vidas e posso estar exagerando. Estou. Mas, assim como a chupeta é importante para um bebê, damos ênfase à coisas fúteis e assim será com esse filme. Desde o início venho falando desnorteada, como sempre, que pensar demais nos prejudica, as emoções ficam "de menos", não quero que isso aconteça e por isso vou esperar até lá. Vai demorar, eu sei, e não precisam repetir isso, vos informo. Eu só preciso de um pouco de paz e... Tempo, já será o suficiente para treinar essa minha cabecinha de chumbo.
Amanhecer que nos aguarde!


Camila Martins

Um comentário:

  1. aiiin amei, não vejo a hora também de estreiar a primeira parte de amanhecer, o filme mais esperado do ano, KKKKKKKKKKK' onde vai ter a lua de mel e bella vai ficar gravida :O lovelovelove <3

    ResponderExcluir

Meu sobrenome é Felicidade se recebo um comentário.

Tem mais: